Upcycling, ideias e algo mais!

Blog da Bonjour Paris sobre arquitetura, slow fashion, lifestyle, moda e futurismo.

O que é o estilo comfy?

No “novo normal”, o consumo de itens e roupas confortáveis aumenta e torna- se prioridade. Entenda porque o algodão passou a ser o símbolo do sentir-se bem em casa.

Postagem publicada pela SOU DE ALGODÃO, dia 1 de junho de 2020.

Durante este período de quarentena, o trabalho remoto e a mudança do foco para dentro de nossas casas evidenciaram a busca por mais conforto e bem-estar. Dessa forma, colocamos no topo das atenções a procura por itens lounge e homewear, reforçando o conceito da categoria comfy.  

O que é o estilo comfy? 

Bem diferente dos tradicionais pijamas, trata-se de um estilo de roupa versátil e confortável. Esta categoria permite que você esteja à vontade e bem vestido em casa, tanto para atender um entregador, quanto participar de uma reunião on-line, assistir a um filme com a família e até mesmo dar uma fugidinha, caso precise ir ao mercado.  

Marca local com estilo COMFY: LINHO & CO.
Marca local com estilo comfy: LINHO & CO.

A aposta é que, mesmo num cenário de nova normalidade pós-quarentena, essa tendência para a “casualização do vestuário” ainda permaneça devido aos novos hábitos adquiridos e, também porque muitos continuarão a dar preferência a itens produzidos de maneira mais sustentável e que ofereçam propriedades benéficas.  Um exemplo de marca que trabalha com este conceito é a LINHO & CO.

Se você gosta de produtos sustentáveis, casuais e atemporais: Conheça a BONJOUR PARIS. Marca local, slow fashion que produz bags com conceito do Upcycling. Você pode comprar pela Loja: https://loja.querobonjour.com.br/

Bonjour Paris

Bonjour Paris é uma empresa com sede em Londrina-PR, dando novas utilidades a materiais descartados mas potencialmente úteis, e fabricando produtos somente sob demanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo