No “novo normal”, o consumo de itens e roupas confortáveis aumenta e torna- se prioridade. Entenda porque o algodão passou a ser o símbolo do sentir-se bem em casa.
Postagem publicada pela SOU DE ALGODÃO, dia 1 de junho de 2020.
Durante este período de quarentena, o trabalho remoto e a mudança do foco para dentro de nossas casas evidenciaram a busca por mais conforto e bem-estar. Dessa forma, colocamos no topo das atenções a procura por itens lounge e homewear, reforçando o conceito da categoria comfy.
O que é o estilo comfy?
Bem diferente dos tradicionais pijamas, trata-se de um estilo de roupa versátil e confortável. Esta categoria permite que você esteja à vontade e bem vestido em casa, tanto para atender um entregador, quanto participar de uma reunião on-line, assistir a um filme com a família e até mesmo dar uma fugidinha, caso precise ir ao mercado.
A aposta é que, mesmo num cenário de nova normalidade pós-quarentena, essa tendência para a “casualização do vestuário” ainda permaneça devido aos novos hábitos adquiridos e, também porque muitos continuarão a dar preferência a itens produzidos de maneira mais sustentável e que ofereçam propriedades benéficas. Um exemplo de marca que trabalha com este conceito é a LINHO & CO.
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